quinta-feira, julho 8

A copa ainda nao acabou!


"Hoy yo soy espanol". Essa foi a frase que eu mais disse ontem enquanto fazia a cobertura do jogo da Espanha e Alemanha aqui na bela Bruxelas!


Sobre o jogo: a Espanha foi perfeita. Nada mais a dizer.


Bem, como de costume fui visitar os bares locais. Todos sabem que a Belgica eh o pais das cervejas. E como tem cerveja aqui. De todos os gostos e sabores, acho que ate tem com sabor de chiclete. No mapa que recebi tinha uma indicacao sobre o local mais barato para beber e ver futebol. Vesti minha camisa da Espanha e para la fui. Chegando comecei a bebericar e fiz amizade com uns espanhois. Bebemos, gritamos e cantamos. Ao final do jogo eles nao pareciam acreditar que aquilo podia ser verdade. Simplesmente isso. Eles me diziam: voce eh brasileiro, esta acostumado, vc nao tem ideia do que eh isso para a gente.


Bem, a festa foi grande e terminei a noite em um bar cujo menu tinha somente 2800 cervejas diferentes. Fiquei jogando com uma galera o jogo mais bebado que ja ouvi e ainda escutei dos belgas aqui algo assim: Luiz, the legend. Hahaha. Olele.