sábado, julho 3

A pessima cobertura da Copa

Talvez o Chutafoca tenha feito a pior cobertura possivel de uma copa do mundo. Eu como jornalista esportivo fui um fracasso, mas grande parte dos problemas foi por causa da pessima infraestrutura de internet do pais e pelo comprometimento muito aquem do Chutafoca Corporation que nao dedicou dinheiro suficiente para montar esta estrutura por aqui.

Ontem o Brasil perdeu, todos sabem. Eu estava la. No primeiro tempo acreditavamos piamente na vitoria certa, porem no segundo tempo a Holanda jogou muito e teve todo o merito da vitoria. Nao podemos dizer que a culpa eh so do Brasil. O merito foi, sim, dos holandeses.

Agora eu espero que a Holanda venca a copa ou que, pelo menos, chegue a final. Se isso acontecer estarei em Amsterda para a cobertura dos fatos.

Bem galera, agora comeca a minha rodada de viagens pela Europa. Dia 6 estarei na Belgica, depois irei para Holanda (se ela for pra final), Alemanha, Escocia, Pais de Gales, Finlandia, Estonia, Letonia, Lituania, Croacia e para finalizar Republica Tcheca. Tentarei realizar um post em cada pais para fazer do Chutafoca um blog internacional.

Abrax.