segunda-feira, agosto 30

De volta ao Brasil

É galera, depois de 65 dias e 10 países diferentes, eu voltei ao Brasil. E como vocês percebem isso? As palavras têm acento novamente!!!!!

Na minha viagem por esse mundão cheguei a conclusões muito interessantes:

1- Nada é melhor do que pedir uísque nacional na Escócia e vir uma dose de algo extremamente superior a Old Eight.
2- As trevas me acompanham em todos os lugares pelos quais passo.
3- A pinga do Zezinho é muito melhor do que vodka caseira da Lituânia.
4- Nível de Chatice devia compor o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano, seus ignorantes). A Finlândia ia despencar no ranking geral e o Brasil ia subir muito.

Mas como não há nada melhor do estar de volta ao lar, doce lar, neste fim de semana experimentei uma das maiores delícias culinárias do ocidente: AS BATATAS ASSADAS DO CARA DE SAPO.

É, eu acho que estou de volta.