quarta-feira, novembro 17

Da família

Tava eu revirando as fotos de família, revivendo e me emocionando, eis que me deparo com essa foto:



CARALHO! O Mick Jagger é meu parente??


Será? Isso bem que explicaria o fato de eu ser um excelente musico. Quem me conhece sabe que eu toco o fodasse acústico/eletrônico como ninguém. E também, a propósito, sou um comedor nato, tal qual o Mick Jagger é (eu acho). Será que ele é meu tio?

Mas depois de cavucar um pouco a minha arvore genecológica eu descobri que na verdade o Mick Jagger era um grande amigo do meu primo Grisú, que na foto aparece almoçando enquanto Mick Jagger faz graça brincando com a sua orelha.

Primo Grisú morreu de gripe antes que eu tivesse a oportunidade de conhece-lho. Mas tenho certeza que era uma ótima pessoa. Gente finíssima pelo que me consta.

Nos deixou de presente essa curiosa foto e me fez olhar um pouco pelo tonel do tempo. Me fez sentir um pouco intimo de uma celebridade que nos encanta através de sua guitarra maluca com ritmo latino.

Hahaha. Mick, Mick... seu fanfarrão!