sábado, novembro 20

Enquanto isso no msn... (gotchaaaaaaaa)

Diaba diz:

hj quase tive meu dia de fúria.

- g u z - diz:

ololco

Diaba diz:

por issozinho não virei serial killer "piscopata"

- g u z - diz:

meda

vc nao ia poder usar o milestone atras das grades

Diaba diz:

pode ser falta da fluoxetina tb, claro.

- g u z - diz:

hmn...

Diaba diz:

nah, não seria presa, faço tratamento médico com remédios trololó

- g u z - diz:

minha namorada tem uma camisa "a felicidade é química" com uns desenhos de vários frascos de remédio... vc me lembra disso


Diaba diz:

mas é verdade!

felicidade se compra, sim!

vem em caixinhas com 28.

- g u z - diz:

28 comprimidos de felicidade?

Diaba diz:

éééé

o mundo é colorido com remedinho!


*(mudança de assunto)*


Diaba diz:

ontem eu tava com o Guapo, vc viu a foto escura que tuitei do boteco?

- g u z - diz:

nem vi

qd tuitou?

Diaba diz:

ontem

direto do boteco.

- g u z - diz:

po, mas nem vi

Diaba diz:

http://twitpic.com/3807j0

sei lá pq não quis sair o flash..

- g u z - diz:

ah tá... poderia ser o guapo ou o et bilu

nao ia fazer muita diferença

uasdhuasdhuashduashdfu

Diaba diz:

eu vou falar pra ele que vc chamou ele de Bilu!

hauhauaua

- g u z - diz:

hahahaha

Diaba diz:

mas, ó

ele tinha uma coisa pra te dizer

mas não te achou...

- g u z - diz:

sério?

Diaba diz:

é.

"Busque conhecimento". disse ele.

- g u z - diz:

auysdhuashdfuhasudfhasdhufashuhusuhaa

uasdhusadfusdhauhuuhauhuasdfhusdfuhasfduh

usadhfuhasudfhausdfhfuds

Diaba diz:

gotchaaaaaaaa


_________


créditos pra Diaba Lorena