quarta-feira, novembro 10

Enquanto isso no msn

- g u z: vc tem um tempo pra me falar o q vc pensa sobre essa polêmica do preconceito contra nordestinos?

Feijão: tenho
mas calma
qual polêmica?

- g u z: dá uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=eLCwSto6uDQ

Feijão: cara
e aí?
que opinião vc quer?
precisa dar opinião nisso?
é o seguinte
eu estou ouvindo um programa de música clássica especial sobre música russa para oboé
mas veja bem
não faz o menor sentido xingar o povo nordestino
o foda são esses governos que desde os tempos mais remotos não exploraram o país fora do eixo rio-são paulo
essas pessoas que dizem isso não sabem o que estão dizendo
são pessoas que não tem a menor visão de futuro ou de sustentabilidade ou ainda pessoas que acham que são paulo é legal por ter 10 milhões de habitantes aglomerados em condomínios gigantes com a vida toda lá dentro e cujos filhos não sabem nem o que é um rolimã
não existe isso de que o sul manda no norte
cara, as pessoas que dizem isso são pessoas reacionárias, de direita, que só pensam no próprio umbigo
são pessoas que pouco se importam com a miséria dos outros
só se preocupam com o tamanho da fila para passar o cartão de débito ou crédito
e pegar aquele trident na saída

Feijão: música de oboé maldita
só toca piano
ah, agora ele apareceu
cara, só não coloca a parte do oboé

Feijão: ontem eu estava recortando algumas caixas de papelão
e descobri que as caixas de detergente ypê vem com instruções para melhor colocação dos tipos diferentes de detergente na prateleira do supermercado
eu não sabia disso
foi surpreendente pra mim

- g u z: realmente... muito surpreendente

Feijão: se eu fosse russo eu beberia muita vodka

- g u z: agora além de técnicas de arremesso de pedras leves, vc sabe organizar detergentes de diferentes tipos

Feijão: eu consegui atirar uma pedra na estônia que quicou 9 vezes antes do derradeiro afundamento

- g u z: caraca mano, RESPECT!

- g u z: eu não sei o que é um oboé
me fala algo ae pra eu finalizar o post

Feijão: é que eu não quero parecer metido
oboé
tipo, tira aquele começo
"eu estou ouvindo bla bla bla"
não quero parecer metido

- g u z: af
q metido
ausdhfuashdfu
vc é metido por ficar se gabando de conseguir fazer a pedra quicar 9 vezes

Feijão: sem dúvida