quinta-feira, março 24

Boas épocas

De vez em quando eu paro para procurar no Google alguns termos para saber se algumas pessoas pensam como eu ou como nós aqui do Chutafoca.

Coloco frases ao léu e descubro que poucas pessoas são capazes de reflexões tão reflexivas. Não somente grandiosos pensamentos como "coalas assassinos" ou "o que significa aquela lã que junta no umbigo".

Hoje pesquisei por "de todas as pessoas que eu conheço, você, com certeza, é uma delas". Encontrei 4 links! 4! E dois eram do Chutafoca, outros dois eram de algum idiota que achou bonito isso no meu msn, mas resolvi lembrar o passado e reviver as boas épocas do Chutafoca nos idos de 2009 (pausa, música de flashback, tela ficando esbranquiçada, voilà: http://chutafoca.blogspot.com/2009_07_01_archive.html).

Eis que foram os meus pensamentos:

Uau, naquela época tínhamos posts com mais de 5 comentários, tivemos 37 nesse, lê-los-ei... hhmmm, hmmm, hmmm, hmmm, merda, lembrei que o Vincent existe.