sexta-feira, março 4

quem conseguir entender esse post vai ganhar um carnaval mais melhor

- guz diz:
ausfhduashdfuashdfuhasdfuhasudhausdhusfdh
q idiota
sidfuashdfuahsdfuhasdfuhafds
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mano
jsdahausdfhuashdfuhsdfuahdsf
isadfiasjdfijasdifjaisdf
to falando aqui com minha mina
ela perguntou
nossa
sdifhuasdfhuashdfuasd
Vinícius Rubião diz:
pergunto o q
- guz diz:
Talita disse:
anos 80? entao o isotopo eh mais velho do q vc disse ou ele entrou dpois?
- guz disse:
mas q q tem o isotopo a ver com a banda?
Talita disse:
claro neh, o cara fez musica do lobao e cazuza
ué vc disse q ele era da banda
- guz disse:
sao assuntos totalmente separados
jdshfuashdfuhasdf

ela tava achando q vc era do hanoi hanoi
saduhfuasdhfuahsdfadhfsudhsuf
veio,.. muié é muito 2 neuronio mesmo... nao consegue falar de 2 coisas ao mesmo tempo
Vinícius Rubião diz:
porra to morrendo de ri veio
- guz diz:
usdhfuasdhfuhasdfu
certeza cara
Vinícius Rubião diz:
mto ogrigado vcs 2
- guz diz:
sem nocao véio
NOSSA
ela me mandou o historico
to com dor abdominal de tanto ri
ihdfiajsifájsfd
q merda
sadkfaisfdjaisdfpasf

Vinícius Rubião diz:
eu tenho certeza que nao toquei no hoi hoi
- guz diz:
eh q eu tava falando do hanoi hanoi
- guz diz:
e comenteiq tinha te chamado pra ir pra poços
dae eu pensei q ela tava continuando a falar da banda
dae misturou tudo
na verdade a pala foi minha
saca
[22:53] - guz: to chamando o isotopo pra ir pra poços
[22:54] - guz: se ele for ele vai ficar la em csa
[22:54] Talita: vc ja conhece ele alem d virtualmente/
[22:55] Talita: da onde ele eh?
[22:56] Talita: qtos anos ele tem?
[22:57] - guz: anos 80/90]
[22:57] - guz: da epoca de cazuza barao lobao blitz
[22:57] - guz: do rio
[22:57] - guz: sabe uma musica
[22:57] - guz: totalmente demais
[22:57] -
Vinícius Rubião diz:
to morrendo
- guz diz:
[22:57] - guz: o nome
[22:57] - guz: lida como nenem... lalalaalalal
[22:57] - guz: linda
[22:57] Talita: sei
[22:58] - guz: e aquela bla bla bla bla eu te amo do lobao eh deles
[22:58] Talita: vc me ama?
[22:58] - guz: e aquela o tempo nao para do cazuza eh dele
[22:58] - guz: s
[22:58] - guz: eh o nome da musica
[22:58] Talita: a..
[22:58] - guz: mas sim
[22:58] Talita: hmn
[22:58] Talita: entao
22:58] Talita: entao ele vendeu umja musica pro lobao?
[22:59] - guz: nao
[22:59] - guz: ele gravou mas nao fez sucesso
[22:59] - guz: adshuahsdufash
[22:59] - guz: dae o lobao gravou
[22:59] - guz: agora a do cazuza eu acho q eles fizeram juntos
[22:59] - guz: mas tipo
[22:59] - guz: a banda eh muito boa
[22:59] - guz: os musicos
[22:59] - guz: o cara era famoso
[22:59] - guz: na epoca
[22:59] -
22:59] - guz: vou levar os sons pra vc ver
[22:59] Talita: hmn.. e essa banda q vc ta ouvindo é deles?
[22:59] Talita: hmn.. e essa banda q vc ta ouvindo é deles?
[23:00] - guz: sim
Vinícius Rubião diz:
ALO MAE TO NO CHUTAFOCA
- guz diz:
mas no final eu q dei pala eu acho
eu q fiz ela confundir
Vinícius Rubião diz:
tenho certeza disso
- guz diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra
Vinícius Rubião diz:
cheguei a essa conclusão em menos de um milisegundo de conversa
menos tempo do que o thc leva pra chega no cerebro