segunda-feira, abril 25

cobertura do feriadão

Isótopo diz:
quero o post de encerramento da cobertura da paixão de cristo na minha mesa até o final da tarde
quero em apresentação no software powerpoint
powerpoint 2003 que é o que eu tenho aqui
_____

O grande momento deste feriado foi "Homem que encenava Paixão de Cristo cai da cruz" .

Em entrevista o organizador da peça explicou que o sujeito acabou indo parar na cruz errada. “Era para o outro ladrão subir naquela cruz, mas alguém acabou errando. E ainda por cima nem era para ele subir naquela hora, eles tinham que esperar abaixar o outro ladrão”.

ok, tá explicado.

_____

Aliás isso me lembrou de quando chamaram Zezuis pra jogar bola e ele falou: Num vai rolar, tô pregado.
_____

Outro fato marcante deste feriado foi que eu segui o mandamento de não comer carne de coelho na sexta-feira santa.
_____

Sexta-Feira santa é o melhor feriado porque ele já contém sexta-feira no nome, sendo assim não corre o risco de ser desperdiçado caindo num sábado ou domingo.
_____

Um urso e um coelho estavam cagando no mato. O urso virou pro coelho e disse:

- Me diz uma coisa, coelhinho: A merda nunca gruda no seu pêlo?

- Nunquinha - respondeu o coelho.

Então, o urso agarrou o coelho e o usou para limpar a bunda

_____

Eu lembro dessa piada toda vez que vejo aqueles papel higiênico com desenho de coelhinho.
_____

Hoje eu comi frango a milanesa com creme de milho, e por um instante eu pensei q seria equivalente a comer coelho a milanesa com creme de cenoura.