terça-feira, abril 19

Groselha do Isótopo (a tão aguardada receita secreta, enfim revelada)

Pra quem já disvirtuou a juventude incentivando o consumo desmoderado de Vodka vagabunda, este diálogo serve como uma redenção:

isótopo: cara eu amo groselha

- guz: groselha com pinga?

isótopo: porra
sou isótopo nao o feijão
vc errou de janela

- guz: =)
é q groselha é um dos ingredientes do famoso goró Bombeirinho
me lembrou isso

isótopo: faço a melhor groselha da baixada santista

- guz: receita

isótopo: anotaí
coloca-se um pouquinho de charope de groselha no copo e completa com agua

- guz: opa
q mais

isótopo: nao é tao dificil
quanto parece
o xarope de groselha é apenas para forrar o copo por incrivel que pareça coloca-se mais agua do que a groselha em si
vc tb pode colocar um limaozinho
mas só depois de degustar a groselha em seu estado natural
ou seja; apenas com agua

- guz: hmn
fiquei com vontade de experimentar depois q vc falou do limaozinho
kkkkkkk

isótopo: acho importante frisar que a groselha deve ser comprada apenas as boas
nada de groselha barata
ou light
light jamais
e nao economize com groselha vagabunda nao vale a pena
melhor nem comprar

- guz: existe groselha boa e vagabunda?
alias, o q diabos é uma groselha?
tem uma fruta groselha?
tem pé de groselha?

isótopo: uma pergunta de cada vez
tem groselha boa e vagabunda
a groselha boa é a da carinha
a original
acho que o resto é tudo generico
mas tb nao tenho certeza se tem mais alguma boa
groselha é um animal
mamifero