quinta-feira, abril 14

O fim do mundo

Como todos vcs sabem, o mundo vai acabar.

Todos os filmes de notícias falam isso há alguns anos. O fim se aproxima.
Vcs podem comprovar isso também assistindo Datena ou, tipo, O Melhor do Brasil.
Sim, é o fim.

Esse tiozinho então, é fenomenal pra explicar o fim do mundo. Veja vc:

A Reviravolta da Terra - parte 1 from Terêncio Porto on Vimeo.


A Reviravolta da Terra - parte 2 from Terêncio Porto on Vimeo.


Tem também outro tiozinho, que tinha uma forma muito boa (e até engraçada) de explicar que o mundo (Planeta Terra) não vai acabar. Nós é que vamos.



Depois da grande cobertura da Copa do Mundo 2010 e outros eventos, tenho certeza que o Feijão teria orgulho de fazer toda a cobertura do fim do mundo para o blog.

E o que será que eu penso do fim do mundo? Bom, eu acho que se o mundo acabar vai ser massa porque ninguém vai ficar por aí aproveitando mais do que eu. Vamos todos pro saco juntos.

Aliás, eu também acho que seria uma experiência única. Daqueles momentos que a gente não esquece. Daquelas coisas que no futuro poderemos contar pros nossos netinhos: Eu vivi o fim do mundo.