quarta-feira, junho 22

Amigos e relacionamentos - Enquanto isso no msn vol. 223

Comprei um barril de cerveja pra ser meu amigo.




- guz diz:
vc vai ter folga amanha? vai ver o jogo hj?

Isótopo diz:
claro
nem fudendo que trabalho amanha ta foda

- guz diz:
eu trabalho

Isótopo diz:
puta meus pesames que foda
mas ae calma pega leve com o barril
ele pode acabar se voltando contra vc

- guz diz:
vou abri-lo hj pra ver o jogo e mata-lo no feriado

Isótopo diz:
pq mulher sempre se envolve com um imbecil pra depois se consolar num cara bonzinho. pra depois se envolver com outro imbecil... etc num loop eterno
?
quero respostas

- guz diz:
mas já vou lhe avisando q nao vou passar a mão na sua cabeça pq esse lance de consolar mulher sendo bonzinho tb é meio imbecil

Isótopo diz:
nao sou o bonzinho eu sou o fdp
mentira eu sou bonzinho

- guz diz:
kkkk relaxa mano

Isótopo diz:
é verdade

- guz diz:
nao vejo a hora de beber meu amigo

Isótopo diz:
deixar de ser um filho da puta é contradizer as leis naturais da terra
tem mais é que se fuder quem nao um *é um

- guz diz:
deve ser essa a resposta
as mulheres devem achar q homem q nao eh fdp nao eh homem

Isótopo diz:
filhas da puta tem que acaba esse mundo memo atomanocu

- guz diz:
mas tb nao existe relacionamento ideal ja aceitei isso

Isótopo diz:
como?

- guz diz:
eu meio q ja aceitei q é assim mesmo nao existe perfeicao nem relacionamento ideal
até meu amigo barril eu sei q vai me abandonar

Isótopo diz:
hauhauahuah ele vai dizer: chega. foda-se esse beberrão e assim vai pingar sua ultima gota de cerveja lhe deixando só esse mundo é mesmo maravilhoso

- guz diz:
nossa imaginei a despedida agora provavelmente será assim mesmo

Isótopo diz:
É SEMPRE
assim a vida é um barril que vai perdendo o alcool

- guz diz:
"e pode ficar com essas azeitona salgada, que é pra vc lembrar de mim e da falta q eu vou fazer"

Isótopo diz:
nossa cara
é verdade
essa conversa concerteza vai entrar pro hal dos grandes marcos da filosofia moderna
vai ser minha tese de faculdade pro apocalipse