quinta-feira, junho 30

O Rex Sumiu

PRECISO DE UM HELP. HÁ MAIS OU MENOS 1 DIA MEU CACHORRO REX (ESSE DA FOTO) SUMIU. ELE É MEIO AZUL ESCURO DESBOTADO (DEVIDO À IDADE) E TEM UM PARAFUSO DENTRO. JÁ PROCUREI EM CASA E NOS ARREDORES E NEM SINAL. POR FAVOR, PESSOAL. AJUDEM A DIVULGAR A FOTO DELE. ELE TEM UMA DOENÇA RARA QUE FAZ O PELO DELE PARECER LIXA DOS LADOS E PRECISA TOMAR REMEDIO URGENTEMENTE. CONTO COM TODOS, GERVÁSIO.

http://www.blogger.com/img/blank.gif


- guz diz: velho faz um post falando q vc perdeu seu peixe

- Isótopo diz: cara eu perdi o peixe ja tem tempo
nao faz sentido postar agora
e remoer dores passadas

- guz diz: vc já viu no facebook?
umas coisas de copiar mensages dos outros e colar no mural
e tals
pra divulgar algo
protestar
etc
gente coloca q perdeu o cachorro e coisas tipo
"NofuteboloBrasilficouentreos8melhoresdomundoetodosestãotristesNa educaçãoéo85ºeninguémreclama..."EU APOIO ESTA TROCA:TROQUE01PARLAMENTARPOR344PROFESSORESOsaláriode344professoresqueensinam=aode1parlamentarquerouba* Recorte e cole no seu mural se vc tb apoia esta trocaVaitransar?OgovernodácamisinhaJá transou?OgovernodáapíluladodiaseguinteTevefilho?OgovernodáoBolsaFamíliaRESOLVEUVIRARBANDIDOEFOIPRESO?OGOVERNODÁOAUXÍLIORECLUSÃOtodopresidiáriocomfilhostemdireitoaumabolsadeR$862,11porfilhoAgoraexperimentatrabalharestudarouandarnalinhapraveroqueéqueteacontece!Se você é brasileiro passe adianteGALERAPRECISODEUMHELPMEUCACHORRODESAPARECEUELELATEEANDADEQUATROEARRANCABRACOS. RECORDE E COLE NO SEU MURAL."
- guz diz: ta vendo? o povo se engaja e vai contra o sistema
dae eu queria colocar uma coisa tipo isso
que linkasse pro chutafoca

- Isótopo diz: tira uma foto do rex, a caixinha de fosforo e diz que se perdeu em campinas

- guz diz: genio

- Isótopo diz: serio o ta zuando?

- guz diz: sério porra
to vendo q minha crebidilidade ta baxa

- Isótopo diz: hauhauah nao veio nao é isso

- guz diz: mas preciso duma historia

- Isótopo diz: é que essa ideia veio tao repentina que achei que talvez nao fosse tao boa
nao deu tempo de calcular

- guz diz:
eu esqueci q eu tinha um bicho
acho q ele anda muito quieto
ele estava aqui, obviamente
usadhfuashdfu
como pode eu me apegar a uma caixa de fosforos escrito REX ???
eu falei isso zoando, mas ha quanto tempo eu tenho o REX?
ele é o bicho mais fiel q eu conheço
pra vc ter ideia, ele foi a primeira foto do meu album do Orkut

- Isótopo diz: ja viu o filme sempre ao seu lado?
vc é tipo o richard geere sei la como escreve

- guz diz: nem vi esse filme

- Isótopo diz:puta, veja
veja mas se prepare pra chorar tsunamis de lagrimas
chorar feito uma menina de 8 anos

- guz diz:
o que ele faz? ele tem um bicho igual o REX?

- Isótopo diz:nao vou falar vou ser spoiler

- guz diz:
cara... eu nao vou assistir esse filme, pode falar o spoiler

- Isótopo diz: blz
mas falando nem tem graça
é a historia de um cara que encontra um cachorro perdido que acaba ficando na cola dele até ele pegar pra cuidar
dai quando ele cuida o cachorro fica super apegado
e foge de casa só pra acompanhar o cara até o trem pro trabalho etc
e quando o cara chega ele tb ta la esperando
fazendo isso todo dia
dai quando o cara morre o cachorro continua fazendo isso todos os dias
como se tivesse esperando ainda
é uma historia real
é basicamente isso só que com um enredo de fazer pedra chorar
quando eu vi no cinema tava só eu e uma velhinha na sala

- guz diz: saquei

- Isótopo diz: no final do filme saimos abraçados e chorando

- guz diz: eu vi esse trailer qd fui assistir o X-Men (filme de macho)

- Isótopo diz: o que vc ta ensinuando
sô sujeito home rapá
- guz diz:
auhauhauhauhaua

- Isótopo diz: porra
pegou um poco de gasolina na minha mao la no posto e essa porra nao sai
meu olho ta ardendo pra carai
devo ter coçado com a mao de gasolina e nem percebi

- guz disse:
lambe a mão deve dar um barato


ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS