quarta-feira, julho 13

13 de julho, Dia do Roque


- guz: po ninguem mais da moral pras cosias q eu coloco no Facebook

Talita: é.. eu tb to nessa acho q eles tao cansando

- guz: ninguem gostou da minha homenagem pro dia do roque

Talita: quem q eh akele?

- guz: o roque ué
do silvio santos

Talita: eles nao devem ter entendido
hmn.. pensei q fosse mesmo
mas nao tinha ctz
tinha tido essa ideia, mas pensei no do rambo

- guz: q rambo? como assim?

Talita: uai.. o filme q ele eh personagem.. o roque

- guz: nossa

Talita: neh pussivel, c nunca viu?

- guz: uashduahsdfu o filme que o rambo é personagem, o roque
muito bem explicativo

Talita: roque balboa c nunca viu????

- guz: dern eu entendi né

Talita: eh q eu nao sei o nome cientifico do rambo
dae eh o filme q o personagem do rambo eh o roque


- guz: nossa vc bebeu?
ta falando igual o isótopo

Talita: fica meio confuso mesmo
hauhaua
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rocky_Balboa
silvester stalone
pronto lembrei

___________________

Rambo desejando feliz dia do Rock e dando tiau.