quarta-feira, julho 6

Cafelito


guz:
vou pegar um café
pronto

Feijão:
eu voltei
tb fora pegar um café

guz:
o café aí é bom?
aqui é uma desgraça

Feijão:
eu poderia dizer que aqui o café é próximo ao não-café
significaria dizer que o café em si não é ele mesmo
diríamos até que é uma referência enganosa

guz:
nao sei se é isso q vc quer dizer, mas eu tb nao acho o café daqui digno de ser chamado de café

Feijão:
apesar de que eu ainda acredito que seja uma maneira que o governo está fazendo para que o nosso paladar pelo café se mude
pq eles querem introduzir uma nova tendência
algo como os eletrolitos
tipo, lavagem cerebral
como a tendência é que as pessoas acabem mais e mais trabalhando em grandes corporações, o café passaria a ser visto de outra maneira
e aí seria realizada a introdução de um novo modelo de café
que poderia ter outro nome
e o café deixaria de ser consumido
e passaríamos a tomar um produto de baixíssima qualidade
conhecido como cafelito


guz diz:
cafelito, essa bebida q remete ao café

Características do cafelito:
aroma: nulo ou fedorento
paladar: repugnante ou ruim
textura: água suja
temperatura: quase nunca a ideal

Para se ter ideia da origem maligna do cafelito, ele geralmente sai de uma máquina onde ele é o único produto oferecido gratuitamente. E se vc coloca seu dinheiro na máquina para tentar provar um capuccino, a máquina rouba seu dinheiro e dá risadas (tem um alto falante nelas).