domingo, julho 10

cilada.com

- Olha aqui, ta vendo?... Tô féra no phtoshop. Eu memo tirei essa foto e lancei esse efeito meio futuristico.



- Da hora! Da hora! ...Tu arrumou aonde essa camera?
- Dominei po. Tu sabe que eu não tenho dinheiro. Acha que eu troquei um cacho de banana por isso aqui na loja? Roubei memo. Mas Então...
- (...).
- ...Tem visor de LCD, optmizador de imagem V3X 517, dispertador com função sonéca, porta bala, 8 gigabi...
- MANO! mano!... Tu mora na selva! pra que tu vai querer esta merda aí? Vai faze o que com isso? Quando acaba a bateria tu vai recarrega como?
- Ô cabaço... Acaba a bateria, róbo otra maquina igual. Dexa eu te mostrar o que essa porra faz...
- É o marginalzinho da selva né? Se te pegam com essa merda aí na mão tu tá fodido.
-(...)

*click

- Tira foto de mim não, viado!
- Mano, cê ta com inveja do meu bagulho. Eu domino um pra tu também. Vou adiciona um efeito aqui na foto... pronto...



... Ó tu ai. "O macaco nervosinha". Tu pode colocar no teu orkut direto pela própria camera.
- Eu já falei que nao quero saber dessas pica. Nem tenho essa viadage de orkut. Quero só ver se aparecerem aí atrás de tu pra pegarem essa porra de volta. Te colocam numa caixa e te mandam pro saco. Vai virar macaco de macumba de esquina. Quero só ver.
- Tsc. Dexa de ser noiado. To te falando que tu tá fumando muita folha de bananeira.

*click, click

- Se der merda isso aí, eu não te conheço.
- Tsc. Da merda não ô. Róbo os bagulho direto por aí. (...) Ó tira umas foto de mim aqui, já ta ajustado, não precisa mexer em nada é só aperta esse botão aqui.
- Esse?

*click


- Isso! É esse me...
- !!!!!! MANO CORRE MANO Ó O CARA AI DO TEU LADO. PQPPQQ
- Que? PUTAQ...