quinta-feira, julho 21

Desenho do Feijão

sdfasdf
Antes um breve explicamento:
Depois de ter criado a conta no gmail pra poder postar aqui no chutafoca, deixei a conta de lado.
MAS PORQUE, ISÓTOPO?
Simplesmente pq achei que a ultilidade da bagaça havia terminado ali.

Parte 2 - O porem:
mal sabia eu que coisas maravilhosas chegavam lá e que tudo aquilo poderia ser util. e o google é util não apenas um mecanismo de busca pra quem manja das putarias.
resgastada a conta achei este simpatico e educado email que posto agora com um pouco de atraso:






Eu não lembro de ter feito um camponato de desenhos aqui pro chutafoca. Talvez eu nunca nem tenha feito. Mas e ai? foda-se! Temos um vencedor!!
O desenho é este aqui:





O Feijão que fez e explica por ele proprio:

"esse desenho representa claramente a força capitalista esmagadora que retira do ser toda esperança na arte e faz aqueles que nasceram com dons artísticos se isolarem e serem incompreendidos"

[...]




parabéns fejao.
Com apenas um desenho você conseguiu ficar com o primeiro o segundo e o terceiro lugar do camponato. o vicente vai te dar o premio ai nos coments


bonus nostalgia:
clique ai nos comentarios para ver o puto do vincent liopardo xingando mto
SENTA AS PALAVRA FEIAS NESSA PORRA MULEQUE É NÓI