domingo, julho 3

O resumo da semana mais desnecessario da internet.



* Imagem da semana: Itamar Franco morre mas não deixa de comparecer ao próprio enterro e fica puto.



- Puta-que-o-pariu! Morri pra virar piadinhas sem graça no twitter de meia dúzia de vagabundos. esses viadinhos não tem respeito algum pelos mais velhos. Tá tudo fodido mesmo.


E em tempo, ainda afirmou:

- Quem lançou essa bosta do plano real FUI EU, esse maconheiro do FHC leva todo o crédito porque é um oportunista. vai se fuder! EU que salvei a porcaria desse país. Minha ficha é limpa, maluco! diferente da cara de metade desses maçom filhos da puta que apareceram chorando suas lagrimas de crocodilos corruptos no meu velório. fui! vlw!


Quando o Itamar finalmente andou em direção a luz, FHC apareceu se defendendo, enquanto engolia uma ponta:

- Maconheiro uma porra! esse véio acabou de morrer e tá achando que virou santo né! Ah-se-fudê... vou embora dessa pourra também.




--------------------------------------------------------------------------------------------

* Corinthias ganha um jogo qualquer fazendo um goleiro idoso frangar. metade do pais fica feliz e faz piada, solta fogos, se mata. GRANDE MERDA, o meu time é campeão da libertadores CHUPA!




--------------------------------------------------------------------------------------------

* Marcha da Maconha: Eu esqueci o que eu ia falar sobre a marcha da maconha, mas tendo em vista que já é a 38° em menos de 3 meses, pode-se dizer que, ao contrario do que revela alguns estudos, isso já ta virando vicio. Em breve vamos ter choros de pais dizendo que seus filhos estão subtraindo coisas de casa para trocar por passagens até SP pra marchar em prol do... daquela... do que mesmo? bom, o Gilberto Gil pode explicar melhor. explicaê



(Prometo que é a ultima vez que eu uso esse video aqui no chutafoca.)


--------------------------------------------------------------------------------------------

* Tá um frio do caralho to passando mal, to espirrando feito um camelo e tem gente que ainda cisma em ligar a porra do ar-condicionado gelado. pobre é foda. enquanto isso estou estudando a possibilidade de fazer uma fogueira com a papelada lá na firma. assim já mando tudo pra puta que pariu e ainda me mantenho aquecido.

--------------------------------------------------------------------------------------------

* Pippa Middleton: não fez nada de interessante, não voa, não fede e não cheira mas se mantém firme e forte nas principais colunas jornalísticas mundiais como se fosse a ''pippa das galáxias''.


--------------------------------------------------------------------------------------------

* Bolsonaro da mais uma entrevista que não prova nada. prova só que ele é um bom filho da puta.

--------------------------------------------------------------------------------------------

* O rex continua desaparecido e os pais do Guz começam a ficar preocupados com a criança que já começara a demonstra sinais de agressividade.

A mãe do Guz, aflita, afirma que já prometeu comprar outra caixinha de fósforo ou uma caixinha de clips que é menos perigoso... prometeu até uma penteadeira pra salvar o coração. mas nada adianta...

--------------------------------------------------------------------------------------------

* E por ultimo mas não menos importante; Faleceu nesta manha de domingo a dona “Tete”, como chamávamos carinhosamente a leitora e tiete mais antiga do chutafoca.

Ela morreu afirmando que teve um caso comigo e que Marliceia, sua filha, era também minha. Quando procurei a mim mesmo para se pronunciar sobre o assunto, eu disse que não ia falar porra nenhuma e que estou muito abalado no momento. quando insisti em me entrevistar e saber de algo mais, me mandei pro inferno e disse que não gravaria entrevistas comigo mesmo. No final me mostrei o dedo do meio enquanto ameaçava quebrar o espelho se a entrevista não parasse ali mesmo.

É um momento de perda doloroso pra toda a equipe do chutafoca.

Descanse em paz, Tete!


Minhas condolências também a você que leu esse post até o final. se fudeu, amigo...

acho que ta claro que eu não sei escrever.