quarta-feira, agosto 3

Sorte, Jogo do Bicho e Ouro

Como todos vcs devem lembrar, nós somos especialistas em sorte e Jogo do Bicho.

E para deixar isso claro, segue o diálogo abaixo:


Tio Marcão: achei uma aliança na rua

eu: óia
deve representar o fim de um relacionamento

Tio Marcão: representou mais q isso
80 conto no seu miguel do ouro

eu: sério???????

Tio Marcão: muito sério!

eu: porra!
quem diria
Tio Marcao com sorte
o mundo vai acabar

Tio Marcão: tem algo errado ai

eu: quer dizer entao q vc virou um garimpeiro urbano
q blz

Tio Marcão: hahahahaha
comprar um daqueles equipamento de achar oro na praia

eu: q doido
em q bicho daria pra jogar hein?
com essa sorte tem q ser um bicho rabudo....

Tio Marcão: burro

eu: cobra! cobra é 90% rabo

Tio Marcão: hahahahaha
verdade

eu: hahahah
vai dar cobra mano
to falando
cobra na cabeça, pq o resto é rabo

Tio Marcão: hahaha
entao vou la jogar os 80 reau na cobra

eu: Nãããããããããão!!!!
dae vai dar burro