quinta-feira, dezembro 6

O Timãoeô em Tóquio

Eu não torço pro Corinthians, todo mundo sabe disso, mas eu acho fantásticas algumas coisas que acontecem durante esse tão sonhado campeonato. E ontem aconteceu um diálogo que tenho que reproduzir.

Perguntei para os corinthianos presentes se já era sabido com qual time o timãoeô ia jogar, nenhum deles sabia. Eu respondi que se a Caldense estivesse lá eu saberia. E não somente isso, no ano do centenário da Veterana, a Caldense vai ser campeã do mundial interclubes e eu vou de navio pro Japão cantando o hino sem parar. Isso é uma promessa.

Mas continuando: nego não sabe nem como é o campeonato!

Eu: Quantos times participam do torneio?
Corinthiano: Ah, sei lá, meia dúzia.
Eu: Ah é? E da onde são os times?
Corinthiano: Sei lá, um de cada estado.
Eu: Um de cada estado???? Porra!
Corinthiano: Ah, deve ser um de cada continente.
Eu: Quantos continentes existem?

Bem, não consigo nem resumir uma história dessas.