terça-feira, março 5

10 anos


é, meu amigo, vc já parou pra pensar
que se o ar tem dono, vc paga pra respirar

é, o mundo é cruel, vc vai dizer
mas se vc chorar
alguém vai ter um lenço pra te vender

e tem aqueles 2 ou 3 acordos nebulosos
que a gente aceita por semana
e finge que é normal pq as coisas são assim mesmo

liberdade é um plano de carreira pra chegar aonde eu quero



e as pessoas do trabalho no facebook
não são as pessoas do trabalho, é tudo diferente
ou será que as pessoas do facebook
são as pessoas que não são elas
quando elas são as pessoas do trabalho
pq eu queria ser sempre eu
mas sei que as vezes, muitas vezes,
eu sou a pessoa do trabalho que
quer ser a pessoa do facebook
e acabo não sendo
eu

Pô, amigo
tem tanta coisa q tinha pra gente conversar
ó vida
sem tempo
um vidão imenso pra um cotidiano tão sei lá

Tô por aí, dando umas voltas em torno do Sol
Montado num planetinha, da hora.